Coração de labirinto

Escreveria hoje para vocês, mas fui arrebatado, ontem, pelos versos de um jovem poeta que eu admiro muito. Diante da dificuldade de escrever algo que competisse com esta poesia (e eu tentei) transcrevo as linhas do meu amigo @LeandroLimaMG que, em mais um dos seus brilhantes momentos de inspiração, escreveu:


É para você
Que tenho guardado
O que resta 
Do meu melhor perfume
Icei minhas velas 
E me deixei navegar 
Pelos ventos do destino
Que me trouxeram até aqui
Num mundo onde os corpos
Facilmente se dão
São nossas mentes que se flertam
Você foi vencendo um a um
Os desafios que te impus
Quando transformei meu coração
Em labirinto 
Amor para toda vida?
A vida é curta, minha pequena
E o amor é tão imenso
Que cada amor é uma vida
Por isso dissemos juntos “sim”
Perante a lua
Que nos abençoou dizendo
“Até que a morte os separe”
E as estrelas testemunharam nossa união
Iluminando
Nossa noite de núpcias
Enquanto minha alma
Se misturava a sua

[Leandro Lima]

Gustavo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário