Contempladores

O que eu quero é olhar mais pro céu
Contemplar estrelas e luar
Sempre é tempo pra se enxergar
Como o céu reflete em seu olhar

Eu te digo que, assim, vou voando 
Pra qualquer lugar contigo, vou ficar 
E você vai entender que
O vento que me trouxe até aqui
Me deu, enfim, motivos pra querer ficar

Vem pra completar você em mim
Trás seu sonho e junta ao meu
E vamos lá vivê-lo

Olhe em volta como é belo o céu
Combina com seus olhos de mel
Mesmo longe você vai lembrar
De meus versos 
Feitos pra poder te amar

Sente aqui meu coração, enfim
Que já bate forte por pensar em nós
Fico lembrando quando estou sozinho
O tempo que ficamos nos gramados a sós
Olhando o céu juntos assim

E mesmo que não seja sempre assim
Olhando o céu de um jardim
Eu sigo enfim...

Vamos, assim, 
Fazer a nossa história acontecer

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário