Carta de saudade

O dia amanheceu bonito, mas seria melhor se você estivesse aqui.
Às vezes eu morro de medo que o mundo não esteja no lugar quando você voltar.
Às vezes isso me causa pânico.
Eu preciso te ver de novo! Preciso mais uma vez andar por aí, me sentindo um pouco louca por todos os meus atos. Te levar em festas, dormir mais uma vez do teu lado e acordar durante a noite perguntando se tudo é verdade. Eu preciso de você, eu preciso de tudo isso.Hoje, voltando pra casa de um dos meus passeios, o vento e a escuridão da estrada me fizeram lembrar de você. Me fizeram lembrar da minha confiança em ti.
Tudo me fez querer voltar, me apertou o peito, me fez pesar os ombros e por alguns minutos, entortei meus lábios sentindo uma dorzinha de saudade.
Eu oro a cada dia que se passa para que as coisas estejam como agora quando tu regressar.
Hoje eu queria o teu abraço, aquele que você me deu assim que nos vimos.
Eu imagino um futuro, e mil coisas nele, mas sei que ele só terá graça se você estiver do meu lado.

Odeio dizer isso, porque não quero te pirar, mas volta logo, por favor.

Amo você!
 
Andresa Alvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário