Versões: "Simplesmente"

Hoje vou pedir licença aos leitores para publicar uma versão de um dos compositores que mais gosto: Andrea Bocelli. Este é um cantor italiano que vai do pop ao lírico com a exata mesma qualidade. É um compositor de mãos cheias. Nem as dificuldades de sua deficiência visual o impedem de fazer arte. Bocelli é um exemplo vivo de que, quando se tem vontade, não existem barreiras insuperáveis. Leiam, e depois procurem ouvir essa canção formidável desse italiano sem igual.
Boa leitura!


Simplesmente (Semplicemente)
Composição original: Andrea Bocelli, Frédéric Lebovici, Volodia
Versão em português: Leonardo Távora


Eu sinto aqui
Um desejo em mim
Uma coisa que
Não sei o que é

Eu gostaria
Que estivesse aqui
Me olhasse assim
E descobrisse que

Que sempre há
Um desejo de
Eu ser feliz
Pensando em ti

Oh, minha amiga
Bem sabe que
Seus desafios
Tu vencerá

Até contra mim
Até contra nós
Duas vidas loucas
Sei que é assim

Cheios de si
Cheios de mais
Isso pra nós é tão ruim
Estraga a naturalidade

E agora simplesmente
Canto por ti
Peço ao destino
Aquele sonho de menino
O menino que há em ti, em mim.


Está aqui comigo (oh, meu amor)
Sempre comigo (oh, meu amor)
Ouço tua voz
Dentro de mim

Oh, meu amor
Ah, meu amor (está comigo)
Em teus respiros
Eu te conheço

Nos abraçamos
Acariciamos
De supetão eu te beijo
Me olha um pouco, e me apaixono

E agora simplesmente
Canto por ti
Peço ao destino
Aquele sonho de menino
O menino que há em ti, em mim.


[CRIANÇAS CANTANDO]

E nos momentos que
Me vejo sem você
Eu olho para o mundo
E penso que está
Aqui comigo
A vida é um jogo que
Se soubermos jogar
Nós vamos respirar
Felicidade, felicidade
Acenderei
E acenderás em mim
Em ti

Simplesmente
Canta comigo
Sem nenhum medo
Aqui comigo


(E viva mais)
Simplesmente
(Acenda a vida)
(E viva mais)
Cante e toque comigo
(Se você também quiser)
(Viver bem mais)
Peça ao destino
(Que acenda nossa vida)
Aquele sonho de menino
O menino que há em ti, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário