Pensar, Viajar... Imaginar!

Se eu imaginar o mundo
Você o segura em suas mãos
E nos flashes criativos da minha mente
Você sabe da "viagem" o certo tom
Vaguemos pelo mundo por anos
Hora de deixarmos os mundos do quarto
É tempo de luas crescentes
Que ela nos guie pelas estradas
Por onde a imaginação andar

Você vai às cataratas
Sentira a água borrifada pela face
E viajará para as estrelas
Pra saber qual é a sensação
De chegar lá no alto
Muito acima
E saltar pelas estrelas
Do modo que a imaginação mandar

Eu fico aqui mesmo, no chão
Fecho os olhos pra te ver, no céu
Longe do circo de "verdade"
A léguas das recontadas mentiras
E eu te devolvo ao mundo na chuva
Esteja aqui para novas histórias
A postos para outras aventuras
Como a imaginação puder apontar

Eu imaginei as asas
Você foi lá, voou
Pensei no seu mundo
Você usou-o, todo
Eu suspirei de cá
E você falou de lá
E nesse jogo solitário de criar
Por amores, dores, pesares, vidas
Naquilo tudo que a imaginação "imaginar"

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário