Versões: "No olhar dela"

Na versão desse mês, uma canção que está eternizada numa das mais belas vozes que eu conheço. Josh Groban tem um alcance vocal muito particular, e consegue dar o tom exato da emoção que quer despertar em quem ouve as músicas. Nessa, em especial, um apelo, ou uma declaração... Decidir qual a emoção fica por conta de cada um que lê e que ouve. Tomara que gostem.
Boa leitura!


No olhar dela
(In her eyes)

Original em Inglês: Andy Selby / Jeff Cohen
Versão em Português: Leonardo Távora


Ela olha em minh’alma
E vê mais além
Enxerga uma luz em mim
Ela vê assim
Sua verdade me faz forte
Será que ela entende?
Eu acordo pelas manhãs
Com sua força junto de mim

Eu não sou um herói
Eu não sou um anjo
Eu sou só um homem
Esse que quer te amar
Como ninguém ousou
Pra você, sou eu

Enquanto o mundo roda
Ela me rouba o coração
Minha inspiração
Minha estrela, meu norte
Ela não é minha posse
Tudo o que chamo de meu é dela também
Para além dos tempos

Eu não sou um herói
Eu não sou um anjo
Eu sou só um homem
Esse que quer te amar
Como ninguém ousou
Pra você, sou eu

Em você eu vejo o céu nessa noite linda
Em seus olhos o tempo passa se está comigo

Eu não sou um herói
Eu não sou um anjo
Eu sou só um homem
Esse que quer te amar
Como ninguém ousou
Pra você, sou eu
Pra você, sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário