Resultado do concurso

O 1º Concurso de Poesias da Gazeta dos Blogueiros teve seu resultado no ultimo dia 23 de fevereiro. Eu participei com a poesia "Palavra Encantada", que foi publicada aqui em Dezembro, e não fiquei classificado entre os primeiros. Bom, concurso é assim mesmo. Tem momentos em que ganhamos, e momentos em que perdemos. É natural. Da vida! Mas esse concurso me deixou feliz, pois a poesia vitoriosa foi a da Mayara Almeida, do blog Camarim. E foi justamente a poesia "Ator", que eu coloquei aqui no blog, na seção que abre todos os meses. neste caso, foi a que abriu o ano. É de uma delicadeza e de um sentimento que invadem a alma das pessoas que a lêem. Vale a pena reler essa poesia. É só procurá-la no mês de Janeiro, aqui mesmo, neste blog.

à Mayara os meus sinceros parabéns!!!