Resultado do concurso

O 1º Concurso de Poesias da Gazeta dos Blogueiros teve seu resultado no ultimo dia 23 de fevereiro. Eu participei com a poesia "Palavra Encantada", que foi publicada aqui em Dezembro, e não fiquei classificado entre os primeiros. Bom, concurso é assim mesmo. Tem momentos em que ganhamos, e momentos em que perdemos. É natural. Da vida! Mas esse concurso me deixou feliz, pois a poesia vitoriosa foi a da Mayara Almeida, do blog Camarim. E foi justamente a poesia "Ator", que eu coloquei aqui no blog, na seção que abre todos os meses. neste caso, foi a que abriu o ano. É de uma delicadeza e de um sentimento que invadem a alma das pessoas que a lêem. Vale a pena reler essa poesia. É só procurá-la no mês de Janeiro, aqui mesmo, neste blog.

à Mayara os meus sinceros parabéns!!!

5 comentários:

  1. Leonardo! Não desista jamais! Continue participando. Você tem uma ótima forma de raciocinar e relacionar as palavras! Continue assim! Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O importante é participar, né??
    Todos que se inscreveram podem ser considerados vencedores, por estarem ali mostrando aquilo que sabem fazer!!!

    Uma hora vc chega lá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graande Leo Távora!!

    Será que se lembra de mim??? Será que se lembra do Leo Pinheiro, seu companheiro de sala durante os 4 anos da nossa graduação???

    Pois é, meu querido, tomei a liberdade de visitar o seu blog!
    E fiquei muito feliz e convencido de que em breve poderemos ter um grande literato despontando pelas estantes editorias do Brasil!

    Leo, faço minha as palavras do Tonny, no comantário acima. E complemnto: persista, arrisque, mostre a cara, e, fundamentalmente, aceite críticas!

    Mestre, espero que esteja bem e que em breve possamos nos encontra novamente.

    Mas, desde já, deixo os meus votos de sucesso e de prosperidade nessa sua nova iniciativa!

    Abração,

    Leo Pinheiro.


    P.s. Ahhh, tb tenho um blog literário que, apesar de nunca divulga-lo e nem de atualizado, contém um poco das minhas aventuras nessa estrada da literatua.

    P.s.2. Quem sabe um dia não possamos trocar algumas figurinhas nesse sentido??

    ResponderExcluir