Como é bom viver um sonho

Ah! Como foi lindo aquele encontro
Num lugar cheio de tamanhos encantos
Ficamos meio sem ter o que falar
E logo nos unimos num belo abraçar

Foi do nada que nos conhecemos
Mas nunca mais nos separamos
Nem precisamos jurar eternidade
Foi só viver cada momento, cada idade

Você logo virou meu chão
Me tinha, de fato, na palma da mão
Não me impedia de voar
E quase sempre ia comigo ao ar

Caminhamos por muitas estradas
Dividimos tantos sentimentos
Vivemos alegrias concretas
Compartilhamos até nossos defeitos

Um sonho? Acho que sim
Mas prefiro chamar tudo de vida
Quem não sabe enxergar assim
Certamente não conseguiu amar ainda

7 comentários:

  1. "Nem precisamos jurar eternidade"

    Porque, quando se ama, não é necessário.
    Eu senti, Léo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adriana citou o que eu ia citar! :0 Sonho não, realmente vida. Sonho é quando a gente deseja muito algo, que nos leva a conseguir. Quando temos, já não é mais um sonho. É uma realidade. Por isso o título do texto, muito bem encaixado.

    ResponderExcluir
  3. cara adorei a suavidade desse poema...
    é simples, é tocante, é verdadeiro!

    Blog muito bom, parabens!
    Cheiro

    ResponderExcluir
  4. Profundo, né??
    E realmente só quem amou ou ama sabe o que é viver um sonho assim, cheio de encanto, onde tudo é belo e perfeito!!!

    Amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. São frases extremamente profundas e que há mta verdade...lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é lindo!!! Só quem ama ou já amou consegue sentir a profundidade deste poema...
    Parabéns! bjs,

    ResponderExcluir