Uma música: "Noite em Santos"

NOITE EM SANTOS
Por Eduardo Moreira Dias

Faz tanto tempo que a gente não se encontra e o tempo passa devagar.
Eu fico horas a pensar no teu sorriso e não me canso de lembrar.
Daquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.
Você dançava, nem mesmo se preocupava com o tempo a passar.
E não havia percebido as ligações perdidas no celular.
Naquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.
Te convidei pra ir comigo, na pista de dança vi seu rosto avermelhar.
E coloquei a minha mão na sua mão pra você não me largar.
Naquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.
Você falava ao meu ouvido que não saberia me acompanhar.
Eu te peguei pela cintura pra exibir meu “dois pra lá e dois pra cá”.
Naquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.
Ainda que eu tenha me esforçado, fiquei todo envergonhado, pois para o meu azar;
Por mais de quatro ou cinco vezes repetidas no seu pé esquerdo eu fui pisar.
Naquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.
Você sorriu, me olhou nos olhos dizendo que dessa vez ia me perdoar.
E eu ali parado, hipnotizado pelo teu sorriso que me faz lembrar.
Daquela noite em que eu te vi.
O teu sorriso me fez sorrir.


Quem quiser conferir o som... Segue o link:
https://soundcloud.com/eduardo-moreira-dias/noite-em-santos

Gustavo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário