As belezas pela internet: "Pedaços de mim"

Este mês abrimos espaço para um de nossos leitores, que atendeu a um chamado feito nas redes sociais e nos enviou um de seus textos: Jussinei Lorde, que inclusive tem um blog também, o Verdades e Consequências, mora em Herval D'Oeste, SC, e se declara um sonhador, como é próprio das pessoas que escrevem. Gosta de desenhar, criar, compor, tocar violão, de teatro, cinema e seriados de TV. Enfim, pela poesia que enviou, é um rapaz inspirado.
Boa leitura!

Pedaços de Mim
Por Jussinei Lorde

Durante toda a minha vida,
Eu conheci muitas pessoas.
Muitas me marcaram, outras nem tanto,
Umas deixaram vagas lembranças e,
Houve aquelas, que foram como
Se eu nunca tivesse conhecido.

Os sentimentos que nutri por elas,
Não foram realmente voluntários,
Alguns deles estão além
Da minha capacidade de controle.
Ora foram sentimentos bons,
Em sua maioria, mas tive momentos
Mais sombrios, onde eles foram ruins.

Tive momentos alegres,
Felizes, contentes, de júbilo.
Em equilíbrio a estes,
Vieram a decepção,
A frustração, a tristeza e a solidão.

Todos e cada um dos indivíduos
Que passou, ou ainda está comigo,
Levou um “Pedaço de Mim” consigo,
E deixou um “Pedaço de Si” comigo.

Ficaram grandes vazios, que aos poucos
Foram sendo preenchidos...
Pequenos fragmentos foram sendo adicionados,
E grandes frações foram retiradas,
Formando uma mescla de “Pedaços”,
Sentimentos, histórias, vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário