Falando do blog: Minha entrevista ao "Ironias Sociais e Tais"

Pessoal,

Hoje eu tinha programado de colocar um novo texto, que já está pronto e formatado, sobre amizade. Porém, vi que a entrevista que concedi ao blog "Ironias Sociais e Tais", do meu querido amigo Enrique coimbra, foi publicada. Então, resolvi dividir com vocês que vêm até este blog para ler meus textos este momento bacana, para a história do Literatura Exposta, e minha própria também. A apresentação que o Enrique fez de mim e deste blog, bem como do meu outro blog, o "Política em Blog", foi realmente bacana. Seguindo o modus operandi da escrita dele, com as habituais ironias, e muito, mais muito humor, ele falou do prazer que sente ao ler o que aqui escrevo. E isso me deixa muito contente, pois noto que estou conseguindo passar o que entendo ser o transformador da literatura em arte, que é SENTIMENTO. A entrevista foi legal. Falamos de várias coisas. Gostei muito, afora as montagens das fotos (hehehe).
Bom, espero que você possam se divertir tanto quanto eu me diverti com esta entrevista.

Acessem:

No sábado ou no domingo colocarei o texto que estava programado para o dia de hoje.

Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Achei legal a sua entrevista!!!
    O Enrique entrevistando de maneira descontraida, e vc sempre sério em suas respostas.... Muitooo bom!!!!
    Morri de rir de suas fotos!!! Nossa, como judiaram de vc!!! rsrsrsrs
    Mas no todo foi super legal!!!!
    Parabéns pela entrevista!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não judiei :B AGYAGAYAGYAGYAGAYGAYGAYG
    Q

    ResponderExcluir