Amor é muito mais do que paixão

Paixão é coisa que passa
As carícias, sensações, muitos desejos
É aquele fogo intenso
Bem regado de desejos
Que arde, queima em nosso peito


Amor é mais do que paixão
Amar tem longa duração
Não se acaba ali na esquina
Enfrenta até as investidas
De um grande mar revolto
Quando testa um coração

Eu sei que não é só paixão
Sei também que não há solução
Te amando em todos os janeiros
Extensivos pelo ano inteiro

Amor é estado de emoção
É muito mais que só atração
E eu que já queria esse novelo
Me embaraçando hoje, amanhã...
O tempo inteiro

Você me faz sentir que estou vivo
Me conhece de todos os modos, por inteiro
Te amar é o que melhor eu sei fazer
Porque assim eu sou mais forte
Pra sonhar, sonhar e viver

Amor é mais do que paixão
Amar tem longa duração

Amor... É isso!

Leonardo Távora

Um comentário:

  1. Ah, esse poeta mineiro... rs
    Mto legal. Paixão ou amor?
    O ideal é ter os dois mas, quando houver impossibilidade, fiquemos com o amor.

    ResponderExcluir