Versões: "(Tudo o que eu faço) Eu faço por você"

Este mês eu queria apresentar algo que remetesse ao lado mais sublime do amor. Essa música, um dos maiores sucessos do Bryan Adams, é mais ou menos isso. Fala de um sentimento que beira ao piegas, mas que nem por isso deixa a canção enfadonha ou ininteligível. É ótima para vários momentos onde o coração costuma falar mais alto na vida das pessoas. Tomara que a versão que fiz consiga transmitir também tudo que a letra original quis dizer. 
Boa leitura! 

--------------- 
(Tudo Que Eu Faço) Eu Faço Por Você 
(Everything I do) I do it for you 

Original: Bryan Adams, Michael Kamen e Robert Lange 
Versão em Português: Leonardo Távora 

Olhe um pouco mais 
Você verá o que representa em mim 
Veja o coração, ouça sua alma 
Quando você me achar 
Não mais procurará 

Não diga 
Que não vale tentar 
Você não vai dizer 
Que não vale morrer 
Sabe, é verdade 
Tudo que eu faço, faço por você 

Olhe seu coração 
Encontrará 
Não existe mais o que esconder 
Me tome como sou, leve-me a vida 
Eu posso largar tudo 
Eu sacrificaria 

Não diga 
Que não vale tentar 
Já não evito 
Não há o que eu queira mais 
Sabe, é verdade 
Tudo que eu faço, faço por você 

Não há amor como o seu amor 
E ninguém pode me dar mais amor 
Sem você não há mais nenhum lugar 
O tempo todo, onde eu for 

(Siga seu coração, baby) 

Oh, não vai dizer 
Que não vale lutar 
Já não evito 
Não há o que eu queira mais 
Eu luto por você 
Corro pra você 
Vou ao deserto por você 
Sim, sou por você 

Sabe, é verdade 
Tudo que eu faço, ooooh 
Eu faço por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário