Críticas de um adolescente: "Coração de Ferro"

Olá amigos. Tive certos problemas, portanto não teve texto semana passada. Sinto muito por isto, de verdade. Em consequência, o filme que assisti não esta mais nos cinemas, mas garanto, a critica dele vale a pena ser lida, mesmo que seja para assistir no DVD depois. Sendo assim, vamos as conclusões.
Você já este na guerra meu caro? Não, certo? Adivinhe. Eu também não! Mas durante duas horas eu realmente me senti como se obrigado a viver um ambiente de guerra. Repare que eu não disse que me senti no furor das batalhas, ou coisas do gênero. O filme realmente te imerge no dia a dia dos soldados e como a guerra vai transformando eles. O roteiro realmente foi muito bem escrito e realmente passou a ideia de como é a guerra. E não mais apenas um filme emocionante de guerra com muita ação e tudo mais.
Quanto aos atores todos eles mostram realmente como cada tipo de ser humano se comporta perante aquela situação, o que contribuiu e muito para o roteiro ser tão bem elevado ao publico. No que diz questão a cenografia... Realmente maravilhoso!!!Tudo se encaixava perfeitamente as cenas!
E por fim tem o final... O filme esta indo bem de mais para ter um bom fina, foi o que eu pensei um pouco antes do final. É eu acertei, infelizmente. O final foi realista de mais, eu apreciei isso, mas não foi do meu gosto. Bem depende de o que você prefere no final, não e mesmo? E assim termino essa crítica. Até a próxima.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário