Iluminações

Sempre que te vejo sinto meu coração bem forte pulsar
Como é bom poder notar que a vida ainda existe aqui dentro
Sou apenas um romântico, eterno apaixonado
Que não se cansa de escrever
Guiado pelo seu louco amor

Você, bela “madame”
Tablados, arte, coração e carinho.
Sentimentos fortes, irradiantes
Transparentes, à flor da sua pele
Um drama profundo, cheio de intensidade
Muito mais que duas mil “Frida Kahlo”
Doce és quando fala com todos aqueles que sempre te aplaudem
És também tão fechada em sua enorme caixa de segredos
Só te peço, humildemente, que olhe aqui do lado
Lindos olhos de mel e hortelã
Quero te fazer feliz
Por favor, eu peço, venha andar comigo
Ou me deixe ir pelo seu caminho
Linda estrela! Me permita o seu doce sorriso
Viver com você é tudo o que eu preciso
Ah, mas como é bom poder sentir este teu abraço.
Forte e seguro, e sempre cheio de ternura
Talvez um dia você perceba que não nos perderemos nunca
E que se um dia houve a tristeza
O passado a varreu destes dias
Eu quero viver contigo toda a vida
E bem mais que escrever parcas linhas
Você decide, mas venha, por favor, me permita
Te fazer sentir o amor que me ilumina

Leonardo Távora

3 comentários:

  1. Eita, q isso sim q é paixão avassaladora! Me pergunto se é baseada em um amor real, de tão profunda... ou se o poeta deste blog é um fingidor q finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.
    Mto bom de ler. Parabéns novamente

    ResponderExcluir
  2. eu sou um romântico assumido, de modo que adoro postagens temáticas como esta...

    sempre bom passar por aqui, Leonardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Posts sempre apaixonados hein senhor Leonardo Távora. rs

    ResponderExcluir