Quando amamos alguém

Descobri o que faltava em minha vida
Depois de por tantos lugares procurar
Encontrei esse alguém que iluminou meus dias
É... Você chegou até aqui pra me animar

Coincidência foi o dia em que nos encontramos
Logo isso virou algo que nós não esperávamos
Ávidos por viver esta arte louca de saber amar
Um dia pensamos que tudo seria eterno como as ondas do mar

Amar é nada mais que sentir
É a alegria de ao seu lado poder viver
É o coração que palpita esperando você vir
Me sinto melhor quando esse amor invade o meu ser

Depois de um tempo a gente descobre
Inútil é ficar pensando no futuro
O bom da vida é viver o agora
Repetir os bons dias é o que nos trás alguma melhora

Quando amamos alguém
Do modo mais puro que a gente tem
Não existe coisa melhor
Não existe sequer a dor
Toda vez que existir esse tal de amor

Independente, você sempre foi assim
Zoando tudo isso eu te conquistei
Zoando também foi que você aprendeu a gostar de mim
Irremediavelmente, assim, eu comecei a te amar

Tempo, amigo tempo
Venha aqui em minha direção
Trás de volta aquela vida
Que acalma esse meu coração

Hoje é como o primeiro dia das nossas vidas
E eu já estou pronto pra voar
Se eu fui capaz de te esperar todos estes dias
Sou capaz de, por você, até atravessar o mar

3 comentários:

  1. Amor é chato. Escreva sobre ódio.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E bastante inspirado, heim?^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. haha Desculpe, mas ri com o comentário do Enrique. As vezes comcordo com o que ele disse, mas aí eu penso, para odiar, eu precisei amar alguém de qualquer modo, por um segundo que fosse, eu precisei amar nem que fosse seus sapatos e depois odiá-lo por tê-los e não eu. Amor sempre está ali, chato ou não, ele é tudo.
    Amei de verdade. Não costumo me prender a poesias com rima, mas a sua, tem ritmo sabe?...
    Lindo!.

    Beijo.

    ResponderExcluir