As belezas pela internet: "Possibilidade"

Obaaa!! Chegamos a mais um mês. Escrever é um exercício diário de criatividade e persistência. Não é fácil falar de vários temas, semanalmente, das mais variadas formas possíveis. Aqui, eu procuro exercer minha liberdade, e tenho tido a sorte de ter bons leitores aqui, que dão valor às coisas que eu costumo escrever. Este mês, escolhi uma poesia muito bonita, tocante mesmo, da Suelen de Miranda, escritora lá da Santa e Bela Catarina, que descobri passeando pela internet, e, para minha surpresa, é amiga do meu amigo e incentivador desse blog, Cláudio Rizzih. Suelen é uma promotora da arte, pois, com seus textos, consegue passar ao leitor o mais importante e que, para mim, é o que transforma as coisas em arte: Sentimento. Ela escreve para o blog Lágrimas Aleatórias, que merece a visita de vocês.
Boa leitura!
----------

Possibilidade
Suelen de Miranda

Há uma possibilidade.
Lutas, batalhas, mas talvez nunca ocorra uma guerra.
Pessoas, amores, talvez casais.
Haverá silêncio descuidado, em virtude do ego.
Palavras, finais,mas talvez nunca haverá um início.
Há uma possibilidade.
Tudo o que suporto é o que posso escolher.
Talvez esta seja a razão que me mantém perto.
Há uma possibilidade.
Por dor e por necessidade.
Rítmo, poesia, talvez algumas melodias.
Ilusões, verdades, mas talvez nunca houveram mentiras.
Há uma possibilidade. 
Há também um coração latente.

3 comentários:

  1. Ah! que privilégio, não há palavras pra expressar como me sinto a respeito a esta admiração que você devotou ao meu escrever.
    Palavras me fogem quando acontecem algo que me surpreenda demasiado e repentinamente.


    É uma honra, ser citada aqui. Você escreve maravilhosamente, tem um conhecimento incrível, e mesmo com tudo isso que eu quase não possuo, ser elogiada por você é algo incrível.
    Obrigada Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Falow tudo agora meu amigo! Muito interessante este poema. Há mesmo muitas possibilidades neste mundo em que vivemos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! Eu só senti música, música, música! Gostei bastante!

    ResponderExcluir