Críticas de um adolescente: "Hércules"



Olá bípedes. Recentemente fui ao cinema assistir 'Hércules', e como farei a seguir, em todas as semanas que virão, irei aqui expor as ideias que tive dos filmes, sua temática geral e, logicamente, tentando não passar "Spoilers". Tudo para ajudar pessoas que, como eu, as vezes não sabem se querem ou não realmente ver esse filme.

Primeiramente, se você é um apaixonado por mitologia grega em geral, como eu, já aviso que o filme não será o que espera. Não que isto seja ruim. Hércules é um filme sobre um homem, e não sobre um semideus. Pois bem, eu também fiquei assustado ao notar isso. O filme conta uma historia bem diferente da que estamos habituados, ou seja, os velhos 12 trabalhos e tudo mais.
Achei a temática do filme muito boa. Ela aborda suavemente uma historia conhecida, mas a alterando para algo completamente novo e inesperado. Quanto aos efeitos especiais e batalhas épicas, isso eu posso garantir: não faltará em momento algum!!! O filme não deixa nem um pouco a desejar em questão de ação, mas também não fica apenas naquela historinha de lutas e mais lutas. Ou seja, não fica monótono, nem entediante, e sim cativante e eletrizante.
Sendo assim, acho que é um bom filme para se assistir. Na minha opinião, não chega a ser um grande fenômeno, para o qual é extremamente necessário ir ao cinema ver, mas, é uma boa fonte de diversão para o fim de semana.
Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário