Viver, Sonhar, Acreditar

Não preciso de muita coisa
Só mesmo as coisas que
Me iluminam, dia e noite, dentro e fora
Só precisamos acreditar
Só crer que dará certo
Pra acontecer é preciso acreditar

Tantos desejos que voam alto
Cada pensamento meu vai além
É, independe do meu corpo
Acredito, e dará certo
É preciso mesmo a fé
Não quero nada que me chateie

Voar, pelo espaço e além
Basta só imaginar
Para mentes que não se fecham
É preciso viver sempre à frente

Vida que vem, assim, sem medo
Vidas tranquilas e vidas intensas
Na hora de enfrentar o desconhecido
Que eu tenha as forças de que preciso

Vida que se faz sem assombros
Mesmo que muitos nos digam "não dá"
Para ser feliz não precisa máscara
É melhor ouvir o que seu íntimo fala

De tudo que eu desejo
Não tem nada demais
O sabor de alegria e liberdade
É o que quero aqui sempre mais

Viver com gana
A vida inteira
Não só agora
Não se disperse
Também não se apresse
Sinta o sabor da vida, assim
Faça verdade da fantasia
Enquanto espera aqueles dias

De uma alegria sem fim
Sou meu dono
Sou quem está no comando
Não mudo baseado na tua idéia

Vamos dar vida aos nossos sonhos
Vamos acreditar e viver sem medo!

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário