Amor de humanos

Você viu uma luz em mim
Olhou dentro de minha alma
Enxergou algo além
Viu certezas

Captou o que eu não via
E me fez forte
Sim, você me fez entender
Que toda manhã
Existe uma grande força em mim


Não sou seu herói
Nem tampouco anjo de guarda
Sou apenas quem lhe ama
Com meus erros humanos
Mas quando você olha
Foge de mim o que me dói

Nesse tempo que não pára
Meu coração se fixou
Linhas de minha inspiração
Estrela que me guia
Não lhe tenho como posse
Trilhamos juntos a mesma estrada
Enquanto existir o tempo

Eu não desejo perfeições
Não peço por nada além daqui
Façamos um mundo de humanos
Mesmo que não seja fácil viver assim
É melhor que nas nossas diferenças
Possamos encontrar o que nos une

Nos seus olhos vejo céu
E tudo que eu sempre precisei
O tempo passa
E você está aqui

Sejamos humanos
Brindemos à vida
É o que eu quero ser
Quem quer lhe amar

Diferente de qualquer outro
Mergulho em seu olhar
É juntos que vamos viver

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário