Vista sorrisos; Use Alegria!

Às vezes temos os olhos tristes
Ou um coração despedaçado
É fácil perceber quando nos maltratam
Mas é difícil termos a coragem de virar a página
Mundo de relações entre tão diversas pessoas
Algumas transformam nossas certezas em escuridão
Há que consiga nos fazer pequenos

Mas cada um tem uma estrela no céu
E ela brilha... Ela Brilha...
Quais são suas cores?
Transforme essa sua torpe realidade
E não tenha medo dessas pessoas
Pinte novamente seu mundo
Suas cores não são as que tentam empurrar
Você é mais!

Abra aquele sorriso que só você tem
Ser infeliz é alegria de quem deseja seu mal
O mundo não deseja loucos
E você suporta mais que precisaria
Não ligue pra isso
Tem gente que não merece que sofra

Eu só quero lembrar dos momentos que sorri
Mesmo tendo tantos que me fizeram sofrer
A gente às vezes não sabe da nossa força
Eu estou aqui
E não sei de quem nem importância tem

Quero poder ver suas cores
Quero que você vença
Não se importe com o que não lhe merece
Quem te faz mal também terá sua recompensa
Eu não tenho medo de fantasmas
E a vida é uma só para nos perdermos em “sofrer”
Use o seu sorriso como arma
Use a alegria como lema

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário