1º lugar: Literatura Exposta é o destaque de Fevereiro

Pessoal,

Este post é um agradecimento sincero a todos vocês, que dedicam alguns minutos do seu tempo lendo os textos que tento escrever com o maior esmero para levar diversão em forma de literatura a todos e cada um de vocês. Este blog foi escolhido destaque do "Gazeta dos Blogueiros", ficando em 1º de uma votação com os dez melhores de Fevereiro. Desde quando fui convencido por este grande amigo que tenho, o ator Cláudio Rizzih, venho tentando mantê-lo atualizado com o máximo de frequencia que consigo. Estabeleci que publicaria textos duas vezes por semana, com um espaçamento bom entre eles, acompanhando algo que achei muito positivo ao observar o que o criativo Enrique Coimbra, um dos grandes amigos que conheci através deste blog, faz em seu divertidíssimo, e também profundo, Ironias Sociais e Tais. Aqui tive o prazer de encontrar gente como eu, que curte literatura. Em pouco mais de cinco meses no ar, o Literatura Exposta já contabiliza algo em torno de 1.300 visitas, com uma boa média de 20 visitas diárias, que, para um blog que não é atualizado todos os dias é algo muito bom. 
Enfim, esta é uma vitória de cada um de nós. Sim, porque ao mesmo tempo que escrevo, sou tão leitor como vocês. Eu gosto de me sentir dentro das histórias, e isso, mais que todos, o leitor é o ser capaz de fazer. Obrigado pelo carinho nos comentários ao longo dos 50 textos que já publiquei aqui. Tomara que possamos continuar juntos, comemorando cada nova vitória que este blog conquistar, pois ele é escrito por mim com todo carinho para que vocês possam viajar pelos vários mundos que viajo quando coloco minha mente para funcionar e criar tudo o que vocês lêem aqui.

Valeu mesmo, galera! De coração. Vocês são tudo que um escritor sempre quis ter. Amigos. Companheiros! Muito obrigado!!

7 comentários:

  1. Como já tinha dito fiquei super feliz pela colocação deste blog. Tudo que é bom consquista destaque nesta vida, e você fez por merecer!!!
    Tá vendo, vc não conseguiu ficar entre os primeiros no concurso de poesias, mas tudo tem a sua hora, e a sua chegou!!!
    A tendência é só melhorar, não falo isso querendo "puxar saco", mas porque vejo verdade e sinceridade naquilo que vc escreve!!!
    Espero continuar visitando e comentando aqui sem data definida para acabar!!!

    Parabéns, Léo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CARACA, parabéns! Nossa, tô muito feliz por você, amigo *----*

    ResponderExcluir
  3. E se prepare que esse é só o começo... Você vai longe, guri!

    Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Léo! De verdade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leonardo,

    Não é atoa que vc ganhou o prêmio The Best GB, basta ler alguns de seus post para chegar a essa conclusão do merecimento do troféu.

    Então, meus parabéns e prepare-se que vem mais, vc merece!

    Bjs

    ResponderExcluir