Eterno Palco

Não é fácil? Você não sabe o real significado dessa frase.
Cresça no Amor, cresça nos seus sentimentos, abra a sua mente e não faça tempestade num copo d’água.
Fácil, aos seus olhos, deve ser seguir um roteiro cheio de agulhas, e histórias com finais não tão felizes a respeito de pontos, cortes e fraturas.
Tudo bem que foi seu primeiro Amor, e eu deveria estar sensibilizada com isso. Mas, eu apenas deveria, não que eu faça ou sinta isso.
Nesse seu conto de fadas muito mal escrito, tudo daria certo. Antes de mergulhar de cabeça, pensasse apenas em uma palavra: Fama. Não sei como você não leu isso estampado naquele rosto sardento.
Ninguém deveria sofrer no meio dessa confusão, mas, se for para ver a dimensão da dor, a minha sem sombra de dúvida foi maior que a sua.
Eu me vi longe e sem o que eu mais precisava. Sem a única coisa que eu tinha. Eu havia talvez deixado escapar em algum piscar de olhos a única pessoa que realmente me teve, que realmente quis me ter.
Você não é uma Diva? Faça jus ao seu nome. Levante, sacuda a poeira e volte a brilhar. Não, eu não sou uma Diva, sou realista o suficiente para ver isso.
Meu trabalho atual é sentir Saudade, é esperar. E de vez em quando, sentir um pouco de medo.
Sem dramas, deixe isso para os palcos, para aquele momento em que as cortinas se abrirem.
A vida dele é uma eterna peça de teatro. E agora que você está dentro dela, terá que aprender a atuar. E não se esqueça: Eu sou a coadjuvante. Ele me deu esse papel. E ninguém tira.

Andresa Alvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário