Vamos bater um papo?

Eu não preciso contar aos quatro ventos sobre nossa amizade
Nem dizer todo dia “você é meu amigo”
É bobagem te lembrar disso sempre
Uai, não sabe o por quê?
Pense um pouquinho... É rápido
Amizade é algo que não se diz
Apenas sentimos E justamente por isso, não depende de palavras
Somos amigos por causa das afinidades
Não... Mas de modo algum por quaisquer circunstâncias
Ah, como a vida é complicada, não é mesmo?
Tem sempre seus caminhos tortuosos
Que nos trazem e nos levam como as ondas do mar
E de repente nos vemos diante de decisões
Que nos mandam lutar, ou fugir
Sabe, se eu não tivesse sua amizade
Acho mesmo que tudo seria muito mais difícil
É... Hoje eu sei do santo remédio que é a amizade
Sem ela, somos apenas seres vagantes
Sem rumo no mundo
Mas sabendo que temos ao menos um amigo de verdade
Somos capazes de ter forças
Para correr atrás dos nossos sonhos
Sempre grandes, sempre ricos...
E, para nos tombos
Erguer a cabeça e começar outra vez
Olha, se não é sempre que eu digo isso
Hoje é um bom momento para fazê-lo:
Obrigado por me aturar...
Por escutar minhas viagens mentais...
Por me fazer ver que eu sou bom em alguma coisa...
Te agradeço a companhia
Sobretudo quando eu me via sozinho
Tua mão foi importante, esteja certo
Obrigado por me permitir encher a boca
E dizer que você é para mim
A melhor expressão da verdadeira amizade!

Um comentário: