Fazendo poesia: "Verdade, Saudade"

Verdade, Saudade
(Leonardo Távora)

Ainda que nossos caminhos
Não voltem mais a se cruzar
Ainda que já exista
Outro alguém pra te amar
Ainda que você nem lembre
Do quanto nos fez sonhar

A vida vai caminhando
Seguindo seu curso
Mas nunca vou conseguir esquecer
O quanto um dia eu amei você

Você que sabia
Meu amor tão sincero
Você que entendia
Meu sentimento mais calado
Você que conhecia
Meus versos tão eternos

Veja que os dias se passam
Que nossas vidas não voltam
E eu não consigo apagar
Esse amor bem maior que o mar

Era tudo verdade
Hoje, apenas saudade

3 comentários:

  1. Amei!!!! Lindos versos!!!
    Está de parabéns Leonardo!!!

    Saudade é algo que às vezes nos fazem bem, nos fazem pensar em algo ou alguém que marcou nossas vidas,nos transporta da realidade...

    Acabei me identificando com as suas palavras, foi a poesia que eu mais gostei até agora!!! Mais uma vez parabéns!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Você já não postou isso? ._. Ou me mostrou antes?

    ResponderExcluir
  3. Mostrou que com poucas palavras é possível sim dizer o quanto faz falta e o quanto foi importante.
    Parabéns.
    Estou seguindo e já foi para lista de blogs do meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir