Fazendo Poesias: "Provisão"

Esta é a primeira poesia que fiz. Nem sei porque coloquei as outras antes aqui neste espaço, pois tudo tem uma certa sequencia, quase que como uma certa maturação, um aprendizado que acumulei com as posteriores poesias. Enfim, estou mandando agora. Espero que gostem, assim como eu gostei de fazê-la.

Provisão
(Leonardo Távora)

A vida passava
Os dias se acumulavam
E eu só andava
Como aqueles que não amavam

Mas você chegou
Minha rotina mudou
Agora sou feliz
Você é tudo o que eu sempre quis

Eu não queria olhar
Era ilusão
Me apaixonar
Foi provisão
Me encantar
Por você

Luz dos meus dias
Toma meu coração
Faz aquilo que querias
És minha satisfação

Se você puder sentir
O tamanho do meu querer
Saberá agir
Para não me fazer sofrer

Eu não queria olhar
Era ilusão
Me apaixonar
Foi provisão
Me encantar
Por você

Foi provisão
Foi pulsação
Fez da ilusão
Minha satisfação

4 comentários:

  1. Que linda poesia!!!
    ...romântica, gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. "Fez da ilusão, Minha satisfação". Me lembrou de uma frase do filme Matrix: "O que é real?"

    Ótimo, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio, MESMO.

    E que venham as próximas poesias por aqui.
    Até breve?!

    ResponderExcluir