Música: Minha estrela Rachel

Pra não dizer que não me lembro
De quando eu era pequeno
Deitado em minha cama, eu via
Poucas estrelas brilhando no céu.

Sem muito destino na vida
Pequenas chances sei que tinha.
Pois, quando olhava para o alto,
Quase não via estrelas no céu.

Refrão
Canto agora minha história
Em tom de dedicatória.
Para aquela que brilhou por mim no céu
Minha estrela Rachel.

E hoje eu sei que já cresci
Só tendo motivos para rir.
Foi fácil assim para mim porque
Havia estrelas no céu.

Se relembro com muito carinho
Meus bons tempos quando menino.
Foi só porque, no meu caminho,
Estrelas luziam no céu.

Refrão
Canto agora minha história
Em tom de dedicatória.
Para aquela que brilhou por mim no céu
Minha estrela Rachel. (2x)

Gustavo Dias
Eduardo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário