Versões: "Aurora"

Sim! Este mês temos duas versões disponibilizadas. Não sei dizer ao certo, mas quando se escreve é preciso ouvir o que nos fala nossa alma, e essa música me vinha à cabeça por muitas vezes. E como não consigo esperar quando termino algo - como estas versões - aqui está, em julho mesmo! "L'Aurora" é uma das canções mais incríveis do Eros Ramazzotti, um cantor popular italiano de muito valor. A poesia dessa música é capaz de nos fazer refletir sobre nossos sonhos (muitos que ficam apenas como sonhos), e sobre os amores que sentimos e que acabam somente conosco por toda vida. 
Tomara que gostem.

Boa leitura!


----------
Aurora
(L’Aurora)

Original em italiano: Adelio Cogliati / Eros Ramazzotti / Piero Cassano
Versão em português: Leonardo Távora

Eu não sei se vai se realizar
Um desses sonhos que a gente tem
Como esse que
Não consigo arrancar do coração
Esse que fica...

Talvez também esse ficará
Como um desses sonhos que a gente tem
Como esse que
Eu coloco agora na canção
Que já que o tenho
E enquanto o tiver
Continuarei
A sonhar um pouco mais

Será, será a aurora
Pra mim será assim
Como libertar-se
Como respirar novos ares
E sempre mais
Você, você, amor
Verá que logo voltará
Para onde agora não está

Um dia talvez tudo mudará
E a nossa paz há de chegar
Quero dizer que
Tantas coisas acham seu lugar
É por isso
É por isso
Continuarei
A sonhar um pouco mais
Um dos meus sonhos loucos
Coisas do coração, que não morrem mais
(Que não morrem mais)
Se você acreditou, venha outra vez
(Que não morrem mais)
Se você acreditou de verdade,
Como eu acreditei

Será, será a aurora
Pra mim será assim
Será, será bem mais agora
Tal a luz que brilhará

Será, será a aurora
Pra mim será assim
Será, será bem mais agora

Tal a luz que brilhará

Nenhum comentário:

Postar um comentário