Um convite aberto ao amor

Ainda assim caminharei
Eu digo: “Não desistirei”
Amar não é receita pronta
E eu quero viver esse amor


O que será que bate aí?
Existiria amor em ti?
E se as respostas forem sim
Corre e vem sentir o meu amor

A vida vai nos perguntar
Se vale à pena longe ficar
Se o que queremos é justo o “nós”?
Apenas nós

Um dia vamos nos cobrar
Por que não se permitiu tentar?
Por que não quisemos viver?
O que mais queremos é nos amar

Meu coração não vai calar
E só te basta aceitar
Pois sei que aí dentro de si
Se quer dizer logo que é sim

E se você quer me dizer
Mas tem medo de se enganar
A segurança está dentro de você
Acredita no amor que existe em mim

Venha na luz desse luar
No rastro de estrelas a brilhar
Aqui os braços são abertos pra você
Hoje, amanhã e até depois

Eterno como é próprio do amor

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário