Uma música: "Respostas Vazias"

Respostas Vazias
(Gustavo Dias/Eduardo Dias)

As horas passam em vão,
Já não consigo te ver.
Pensamentos sem razão,
Imaginando eu e você.

Procuro respostas vazias
Para relembrar meu eu.
Todas as noites frias,
Sou de corpo inteiro seu.

Sou o que não quero ser.
E eu tento mudar.
É só você querer e vai ter,
Basta voltar a me amar.

As horas passam em vão,
Já não consigo te ver.
Pensamentos sem razão,
Imaginando eu e você.

Procuro respostas vazias
Para relembrar meu eu.
Todas as noites frias,
Sou de corpo inteiro seu.

Sou o que não quero ser.
Sei que consigo mudar.
É só você querer e vai ver,
Basta voltar a me amar.

*Para aqueles que tiverem o interesse de conferir o áudio:
https://soundcloud.com/gustavo-dias-35

Gustavo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário