Um dos mais brilhantes astros

Sabemos que, um dia, contarão a sua história 
Algum sortudo fará sucesso com seu nome 
E teve quem achasse que de nada valia 
Um dia eles te encherão de glória 
Por debaixo de sua tão merecida e esperada fama

Todas essas coisas que já aconteceram com você 
Todas as bênçãos, coisas da vida, acontecem com poucos 
Todos te Amam... Sempre vão Amar!
Você foi um dos únicos conseguiu pegar 
A grande chance de dançar para a lua, tão cedo. 

E como eles vão dizer "nós avisamos"... 
Nós fomos quem te viu antes de todo o mundo 
Antes de todos os holofotes 
E já sabíamos, com certeza 
Que todos se encantariam com suas letras 

Um dia eles vão falar que você mudou 
Exatamente quem te pediu o foco, descrente 
Um dia você será aquele que apenas Amou 
Antes de mandarem os papéis pra você escolher 

Sim... Presentes! Todos, vindos dos céus para você 
Teu público está aí, pronto pra te Amar
Porque você foi um dos únicos conseguiu pegar 
A grande chance de mostrar ao mundo todo seu talento 

E como eles vão falar de você... 
Nós te vimos antes de todos eles 
E sempre soubemos 
Daquele seu dom de encantar platéias! 

Sucesso... Seu nome em evidência 
Em todos os jornais, revistas... 
Se lembre que te vimos bem antes 
De todos os holofotes, dos tão falados fatos
E a gente sempre soube que serias 
Um dos mais brilhantes astros 

---------------------------
“Rizzih, Meu Rizzih! Já disse incontáveis vezes como o dia de hoje é especial para mim, o quão grata eu sou a Deus por ter me dado você! Me sinto realmente privilegiada e presenteada, por ter perto de mim, uma jóia tão preciso e de alto valor. Obrigada por cada sorriso, cada toque! Obrigada por me dar Amor! E eu, prometo, sempre, retribuir tudo 47x mais! Nunca vou te deixar, te abandonar ou qualquer coisa desse tipo. És meu, e sempre serás! Felicidades, Vida, Luz! Que todos teus Sonhos e Desejos se tornem reais! Para ti, todos os dentes de leão que existem! “Saravá” (rs). Com todo Amor que existe no Universo!” 
Andresa Alvez 

“Essa era para ser apenas uma versão em português de uma canção “One of the brightest stars”, do James Blunt. Quando apresentei isso à Andresa, vimos de pronto que era ideal para uma justa homenagem a esse moço que faz jus à letra de Blunt. Mas ela enriqueceu muito a curta música, e tudo virou uma bela poesia conjunta. Queremos dizer com isso que a vida tem caminhos que, algumas vezes, achamos tortuosos. Mas quando temos um norte, uma direção que acreditamos e o talento, até mesmo o mundo conspira por nossa felicidade. Somos capazes de superar todas as barreiras que se impõem diante de nós. Assim é o Cláudio, nosso companheiro de belos textos aqui no blog. Muito mais que obstinado, é um lutador, que corre atrás do que acredita com garras de leão, e muita fibra. Meus parabéns, com paz, saúde e sucesso por toda vida, jovem grande artista.” 
Leonardo Távora