Meu Milagre

Hoje eu quero poder te dizer
Digo tudo o que você sempre quis saber
Que todas aquelas estrelas que te mostrei
Eram pequenas perto da que veio pra feliz me fazer
Quero falar com você na mais bela poesia
Certo de que todas suas fantasias ganhassem vida
Ah! São tantas coisas que não sei
Certamente são mais que as que pude saber
Eu quero aprender com você
E encontro as razões nas suas palavras
As suas verdades provadas
Tudo que desejo é sempre te ver sorrindo assim
Mesmo através de todo o silêncio
Quero ter esse incalculável prazer
Mais uma chance de sentir você por perto
Você! O meu milagre
A forma mais pura e macia
Assim como o ar que respiro
O coração desse meu coração
És como a água que me faz viver
Quantos segredos será que você guarda?
Todos de modo tão profundo e tão discreto
Acho que até esconde a sua alma
Essa força mais simples e nunca encontrada
Eu sempre encontro em você
Mas eu acredito no que o nosso futuro nos guarda
Eu só espero ver seu sorriso outra vez
E estar com você uma vida inteira
É tudo o que realmente peço
Meu grandioso milagre
daqueles claros como um cristal
Infinito céu de verão
Sintonia entre a alma e o coração
Vertigem que me guia
Para um amor que durará para sempre
É... Você tem o dom de me fazer melhor
Quando dividirás comigo os seus segredos?
Te espero... Eu te amo... Para sempre.

“O amor é a única coisa que cresce na medida em que se reparte” (Saint-Exupery)

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário