Eu não sei

Ando até com o coração ocupado 
Mas é importante seguir os dias 
Não dá para viver esperando pelo amor 
Os nossos caminhos somos nós que construímos

Viver é bem mais que apenas existir 
É desafiar o invisível futuro todos os dias 
Quem sabe da minha vida sou eu 
Vou viver, e fazer do presente o que sempre quis

Quero caminhar rumo à felicidade 
Quero encontrar a minha paz 
Se no caminho eu vou ter você 
Eu não sei 
Só sei que quero ser feliz 

Cantar, para trazer à vida alegria 
Viver, e fazer do hoje o melhor dia 
Sentir, e fazer realidade o que eu queria 
Para que os sonhos virem realidade 
E deixem de ser apenas fantasia 

Não sou melhor que ninguém 
Só quero viver meu próprio destino 
Digo ao futuro que não tenho medo 
Pode vir, estou aqui 
Vou andando do meu jeito 
No caminho do que nem bem vejo 

Vou transformar a realidade 
Vou viver os melhores anos da minha vida

3 comentários:

  1. Bem emblemático para um começo de ano e, conseqüentemente, início de um novo ciclo. Vivamos da melhor maneira possível e sejamos felizes. Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
  2. "Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores." Já dizia Clarice...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto...essa parte de seguir a vida....de não esperar pelo amor...eu achei muito legal por que esses dias vi algo na TV sobre isso nem lembro o programa,mas ele dizia + ou - que você não controla o amor,não consegue marcar hora para se apaixonar pois o amor de verdade não pode ser planejado,você simplesmente esbarra nele...ele vem do nada em você como um furacão e te derruba e transforma toda sua vida e que se não foi assim com você não fique triste pois você ainda não amou...mas pode vir a amar...

    ResponderExcluir