Bendito Verão

Ainda me lembro
Daquele belo dia de verão
Em que meus olhos cruzaram
Com a luz do teu olhar

És aquela para quem escrevo
Minhas rimas, os meus versos
Seu olhar é como a brisa
Me acalma, tranquiliza...

Um dia a vida ousou
Tentou covardemente nos afastar
Mas nem o tempo conseguiu
Apagar de mim o encanto daquele olhar

Você tem meus pensamentos
Domina minhas ações
És a estrela da minha vida
Força que me renova a cada dia

Que brilha nas ruas, nos palcos
Que ilumina essa minha vida
Ama brincar com personagens
Sim, tu és a minha protagonista

Eu sei que é difícil ser assim
Que posso quebrar a cara de novo
Mas eu sei também que não há quem
Consiga destruir o nasceu sob a verdade

Olha só como as coisas são
Eu que nem acredito mais no amor
Sonho com o dia em que vou rever
O olhar que me encantou naquele verão

Leonardo Távora

2 comentários:

  1. Mas essa estrela tá bem cotada contigo hein? Lindas palavras.

    Não vou dar parabéns. Clichê já né? rs

    ResponderExcluir
  2. Que bonito o poema, Leo!
    Lindo!
    Beijao
    Dan Furtado

    ResponderExcluir