Fazendo poesias: "O que eu não canso de dizer"

O que eu não canso de dizer
(Leonardo Távora)

Fixei meu olhar no horizonte
Só pra eu tentar te encontrar
Em meu peito essa inexplicável felicidade
É o que me fazia tanto te procurar

Andei muito por esse mundo
E foi pelos caminhos que descobri
Que o amor em minha vida é tudo
E o seu amor é o que me faz feliz

Foi então que te encontrei
Como num sonho, eu te achei
E meu coração se encheu de alegria
Iluminado pelo brilho que você trazia

Agora estamos olhando para o céu
E eu quero muito poder saber
Das estrelas que estão lá
Uma deve ser você

Os bons momentos sempre marcam
Deixam lembranças que nos confortam
E quem veio aqui me trazer felicidade
Ficou gravado no coração pela eternidade

Esses sentimentos difíceis de entender
Você me ensinou que bom mesmo é poder sentir
Eu sei que você já deve saber
É que eu não me canso de te amar

5 comentários:

  1. Eu me canso de amar, falei. Acho que é porque eu já não consigo amar. Sei lá :s

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e encantador! Me lembra os poetas antigos! Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu uma carta, dessas que a gente nao chega a entregar e fica para sempre guardada na gaveta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia!!!
    Tocante, singela...
    Parabéns..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O amor realmente é o recheio da alma. É o próprio sangue que é bombeado pelo o coração. Boa poesia Távora!

    ResponderExcluir