Fazendo poesias: "Um artista aprendiz!"

Um artista aprendiz
(Leonardo Távora)

Voar
Onde o meu sonho for
Lutar
Ainda que exista dor
Brilhar
e ao mundo dar a cor

Pois vencer é bem mais que acertar
É sentir o calor que me traz o gostar
É viver para ser o encanto de alguém
Como um ídolo e ter o vibrar que faz bem

Querer
E correr para ter
Fazer
Dar o sangue pra ser
Poder
Chegar ao fim e dizer

Que valeu tudo aquilo que eu fiz
Se um dia eu quis ser aprendiz
Eu mostro pra que eles percebam
Que nos palcos eles são quem desejam

Sorrir
Como quem está feliz
Surgir
Sempre que o pano abrir
Nutrir
Sentimento e diretriz

E mostrar ao mundo o meu talento
Sem nunca jogar as palavras ao vento
Um aprendiz que encanta o mundo assim
Será feliz... Quem sabe até o fim

2 comentários:

  1. Bela poesia!!! Todos nós podemos ser aprendizes nesta vida, o importante é ter cada um dentro de si a vontade de vencer, de lutar por aquilo que sonha, mesmo diante das derrotas, que também são formas de aprendizado. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu adoro, né? AHUAHAUHAUAH
    Sério, agora nós estamos nessa.

    ResponderExcluir