As belezas pela internet: "Fechando um ciclo"

Hoje, para inauguara o mês de Novembro nesse blog, estou colocando um texto do Thiago de Los Reyes (com a permissão dele), pois é este uma das joias que conseguimos encontrar passeando pela intenet. O link para o blog dele está na barra lateral. Prestigiem, pois o que ele escreve é realmente um convite ao autoconhecimento, além de ser uma obra de arte que vale a pena conhecer.

Segue o texto:

Fechando um ciclo
(Por Thiago de los Reyes)

Preservei meu melhor silêncio, quando nele vi mais sentido e exatidão de ser.
Falei, quando por vezes deveria simplesmente calar pra dizer tudo.
E por vezes acabei recebendo o que não merecia escutar, ás vezes de quem sequer daria uma moeda furada pelo som do respirar...
Mas encontrei no silêncio algo que foi além da sua mudez nua e atraente...
Foi me calando que consegui enxergar nas palmas calorosas o reconhecimento que tanto procurei, tantas vezes em lugares errados e vazios, e todo aquele barulho se tornou poesia pra que eu pudesse desfrutar como música o que alguns poucos, que beiram a futilidade de não ser, encaram quase como uma ofensa pessoal, simplismente porque eu consigo, em alguns poucos grandes momentos, desfrutar da raridade de encontrar o sentido da vida dentro de mim e da minha arte.
A vida nos dá algumas certezas que só fazem aparecer mais perguntas.
Hoje, a maior de todas é: "Por que num lugar errado encontrei a maneira mais clara de como e com quem levar o resto da minha vida?"
Coisas do teatro, que com seu poder traça o caminho certo e desata os nós e tira de si aquilo e aqueles que desmerecem seus verdadeiros filhos queridos.
Filhos do palco, Luzes da vida...Da minha vida.