Críticas de um adolescente: "Demolidor"




Olá, mamíferos! Hoje eu resolvi variar. Ao invés de fazer uma crítica sobre um filme, eu escreverei sobre uma série. Espero que gostem! Pois, para mim, uma série é tão divertida quanto qualquer filme, aqui entre nós, às vezes até melhor.
Bem, a série em questão é Demolidor (Daredevil), passa na Netflix, em produção conjunta com a Marvel. A primeira temporada toda já está disponível na Netflix, onde foi disponibilizada inteiramente de uma vez, ao padrão clássico da streamming .
Se alguém não conhece, Demolidor é um personagem muito famoso do mundo Marvel. O justiceiro cego de Nova York, que atua principalmente em Hell's Kitchen. Nesta primeira temporada vemos a origem de vários personagens que, ao longo do tempo, segundo a Marvel, se juntaram ao cinema, passando desde o Demolidor até o Rei do Crime. Bem, partindo para a série em si, o que é incrível não são seus efeitos, seus atores, ou sua história... Apenas duas coisas são incríveis em Demolidor, e eu garanto elas fazem cada minuto gasto vendo está série valer a pena: o seu roteiro e sua falta de limite. Assim que eu vi a primeira fratura exposta eu já sabia que aquilo era uma série 18+ e que ela não obedecia limites para atingir o seu roteiro. Juntos, esses dois fatores fazem Demolidor valer a pena de uma maneira maravilhosa!!! Não há muito o que se falar além do q eu já disse. A partir daqui, só posso lhe influenciar a assistir com spoilers, e este não é meu objetivo. Portanto encerro aqui meu texto.

Obrigado

PS.: Ei, achou que tinha acabado? É lógico que não! Gostaria de agradecer aqui a todos vocês, leitores! Ao lerem e acompanharem o conteúdo de todos aqui no Blog nos incentivam a continuar escrevendo. Graças a isso, nossos textos chegarem ao número 800. Incrível, não? Bem, muito obrigado e bom feriado a todos.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário