Poder te amar

Queria tanto saber como deve estar
Você que alegrou esse meu viver
Hoje eu queria poder te falar
As coisas que nunca cansei de dizer

Onde nasceu esse amor
Não tem espaço pra dor
Meu coração sempre diz
Só com você eu sou mais feliz

Eu quero muito poder te amar
Mesmo que tenha que desafiar
Os obstáculos pra contigo ficar

Sentir sua fragrância
Andar com essa esperança
Fazer você feliz

A vida me deu um presente
Trouxe seu sorriso para mim
Tem gente que nem sente
Como é bom ter um amor assim

Será que você quer me amar? (Diga que sim!)
Será que também sou o seu viver? (Diga que sim!)
Será que você também consegue sentir? (Diga que sim!)

Hoje me resta sonhar
Alguém dominou seu ser
Você não pode mais me amar?
Preciso muito me reerguer

Quero muito poder te amar
Mesmo que tenha que desafiar
Os obstáculos pra contigo ficar

Sentir sua fragrância
Andar com essa esperança
Fazer você feliz

Diga que sim! Só essa palavra...
Venha pra mim! Você é tudo o que eu sonhava.

(Escrever uma poesia é algo infinitamente mais complexo que um pequeno texto. Bom, eu tentei que vocês pudessem sentir, ao ler, tudo o que eu sinto, e que me fez escrever essa letra. Só não sei colocar música nisso. Enfim, tomara que gostem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário