Um tal amor

E o que é esse tal amor? 
Onde ele está e por que está ali?
E como funciona esse tal amor?
O que ele quer e por que faz assim?
Posso escolher para quem entregar esse tal amor?
E quem vai me dar esse tal amor?
Muitas perguntas e poucas respostas.
Às vezes, nenhuma resposta.
Eu quero saber de onde ele vem e pra onde ele vai.
Eu quero saber se tem um pouquinho pra mim.
Eu quero saber se posso entregar pra você.
Não sei se é o bastante, não sei se você vai querer.
Mas sei que é de verdade e não cabe mais em mim. 
Tenho que dividir.
Tenho que te falar. 
Tenho que ensaiar. 
Não sei como dizer, a timidez me complica.
Vou treinar. Vou ensaiar outra vez. Criar coragem.
Engraçado, para tudo na vida é possível ensaiar. 
Menos para viver. 

Marina Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário