Críticas de um adolescente:"Velozes e Furiosos 7"

Você gosta de porrada? Ei espere, não vá embora ainda. Não estou perguntando se você gosta de bater em pessoas(se gosta... bem retire-se desta pagina por favor), estou perguntado se você gosta de ver! Sim ver! As pessoas costumam vir a gostar de ver aquilo que se sentem mal em realizar. No caso agressões físicas entram no jogo então! Sendo assim o que pode ser tão divertido quanto ver um bom filme inspirado em brigas? Ora ... Brigas e Carros logicamente!
Olha eu vou ser sincero... Adoro fazer isso afinal. A verdade é que não há roteiro. Até existe um, mas sua função é encaixar as brigas, corridas, e efeitos especiais todos em uma ordem cronológica lógica. Nada mais que isso. Mas sabe o que e mais incrível nisso tudo? Eu simplesmente não me importo! É verdade. A essência do filme não se constitui em um roteiro! E sim em ação, pura e simples. E fica bom!
Bem eu não preciso falar aqui o óbvio né? O filme é um sucesso! Corre pro cinema e assiste! Pois esta realmente muito bom. E devo dizer... Eu não tinha certeza dos momentos em que o Paul era falso... Portanto em efeitos... Garanto esta simplesmente espetacular.
Bem por hoje e só. Isso foi basicamente uma propaganda gratuita a um filme que eu adorei. Assim como semana passada foi uma crítica gratuita a algo que odiei.
Obrigado.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário