Pedido de Casamento

Se nós dois gostamos tanto
De acordar tarde no domingo
Se a gente sempre reclama
Do barulho do vizinho
Se eu devoro o seu beijo
E você se derrete com meu carinho

Se não ligamos de almoçar às quatro
Assistindo tevê no sofá
Se a gente adora pizza fria
No café da manhã
Se já chegamos aos 30
Sem nunca se deitar num divã

Se você quer ter horta em casa
Eu quero quintal pro cachorro
Você quer ter tranquilidade
Meu sonho é morar no interior
E, estranho, nós acreditamos que
Na vida o importante é ter amor

Seu eu gosto dos seus amigos
E você adora os meus
Se não me importa o futebol
E você não liga pra novela
Acho então que sou a tampa
E você, minha panela

Por isso, sei lá, andei pensando
Nas voltas que esse mundo dá
Decidi abrir o jogo
Serei o mais claro que consigo:
Que tal se eu passasse a eternidade com você
E você passasse a eternidade comigo?

Celso Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário