Amor em floquinhos

Você tem um cachorro? Sim? Então sabe como é a alegria de chegar em casa e ver seu bichinho te esperando. Sabe como é sentir a gratidão por um simples gesto de carinho. Sabe o que é ter um amigo de verdade.
Cachorro deveria falar. Seria maravilhoso poder conversar com quem te entende tão bem. Cachorro é festa, é um amor peludo, é um companheiro mais que fiel. 
Ter um cãozinho é ter um filho de quatro patas. Quando é bem cuidado, ele agradece com um sorriso no olhar e a alegria no abanar do rabinho. A recompensa por cuidar de um cão é mais valiosa que qualquer joia. O olhar terno e sereno faz ganhar o dia! 
Eu tenho cachorros. Muitos. Tenho vários motivos para sorrir todos os dias. No mais complicado e estressante dos dias, chegar em casa e ver aquela cachorrada já renova as forças. Aquele latido feliz é só porque você chegou, imagina só! 
Coisa boa é ter cachorro. Coisa boa é ter gato, papagaio, passarinho, galinha, pato e cavalo. Coisa boa é ter bicho. Coisa boa é ter a quem ajudar e se doar sem pedir nada em troca. Coisa boa é ver quem é feliz por ter o outro por perto.
E aí, você tem cachorro? Não? Então você não sabe o que está perdendo...

Quer um amigo? Adote! 

E sabe quem pode te ajudar? A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza. Conheça a ong e comprove o bem que faz cuidar de quem não pode se cuidar. www.facebook.com/sgpancaete

Marina Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário