Críticas de um adolescente: "Busca Implacável 3"

Olá à todos. Hoje, teremos um texto um pouco diferente do convencional. Mas, Victor, por que fazeis isso? Nós gostamos tanto dos seus textos comuns! Vamos lá rapaziada. O motivo é bem simples: eu não fui ao cinema essa semana e o único filme em cartaz que assisti recentemente, além de “A Teoria de Tudo”, foi “Busca implacável 3”.
O que posso dizer para vocês? Não assistam a este filme... Estou sendo realista, não vale a pena... É o típico filme que te cansa e você desiste de vê-lo na TV e vai jogar dominó.
Então, o que será o texto de hoje se não uma crítica, Victor?
5 Coisas para se fazer quando o filme que escolheste para ver é uma porcaria!
Eu acho que isto e extremamente necessário. Portanto, sim, é sobre isto que será o texto de hoje.
1-Celular! Ei! Victor! isto é proibido no cinema, não? Quem é você? Polícia? Sim, é proibido, mas, existem dois fatores que podem lhe permitir o uso deste dispositivo divino no cinema. Primeiro: sempre esteja no último banco e, por fim, abaixe a luminosidade e, pronto, você estará entretido e salvo de filmes, como “Busca Implacável 3”;
2-Conversar com o amigo que veio contigo não e uma ideia ruim, sabia? Logicamente, conversar atrapalha a atenção dos outros, correto? Portanto, fale baixo e com cuidado!
3-Se o filme for legendado, tu podes vir a fazer algo lindo! Treine seu inglês! Ou Russo... Vai saber que filme tu estás assistindo. Se concentre e entenda as traduções, isto e ótimo para o inglês;
4-Se estás acompanhado por uma pessoa do sexo oposto... Ou do semelhante, depende do que lhe agrada. Você pode se distrair de outros modos... Se me entende bem, não e mesmo?
5-Se não puder fazer nada disso, minha dica fina é suprema... Saia do cinema e vá comer algo. Ninguém e obrigado a ficar aonde não quer.

Obrigado pela atenção

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário