Velhos amigos

Por onde andas
Meu amigo?
Há tempos não te vejo mais
Ultimamente só falo contigo
Pelas redes sociais

Saudades daqueles tempos
Que andávamos por aí
Sem rumo, sem hora
Sem hora pra dormir
Bem diferente de agora

Outro dia vi na internet
Que você já se casou
Devia estar tão ocupado
Que você nem me convidou
Quase fiquei chateado

Fiquei pensando dia desses
Se te fiz alguma ofensa
Se estás bravo comigo
Pra me privar de sua presença
Então, ouça o que digo

Se ainda me tens amizade
Vamos deixar isso pra trás
Esquecer tudo, sabe como é
Afinal, quanto tempo faz
Que não tomamos um café?

Vamos marcar um encontro
Sei que os tempos estão diferentes
Que hoje é tudo virtual
Mas, ver os amigos frente a frente
Ah, como isso não tem igual!

Celso Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário