Criticas de um adolescente: "Por que as pessoas vem filmes ruins?"

Acabo de chegar em casa após assistir "A Falha de San Andreas" ... serio? Olha eu me senti obrigado a ver este filme, já que mesmo após tantos filmes bons este ano, esta "coisa" conseguiu ficar entre os mais rentáveis do ano ... Olha os efeitos são realmente de tirar o fôlego e blablabla ... Mas só isso? Eu preciso de mais do que isso! Eu preciso de roteiro! Eu preciso de atuação! Eu preciso de algo que me envolva! Não posso simplesmente ir no cinema ver um monte de efeitos de catástrofe em sequencia e ir embora satisfeito! Se fosse possível gostaria do meu dinheiro de volta! É isso pessoal, se vc gosta de efeitos bons, este e o seu filme. Se você por algum acaso gosta de cinema ... o cinemark em São Paulo tem seções aonde passam filmes antigos toda quarta, sábado e domingo, recomendo. Obrigado.

Para completar quero compartilhar um fato sobre mim. Quando estou extremamente nervoso eu ouço musica russa para me acalmar ... este filme necessita disso ... Selo N Ludy thanks for exist.

Victor Nunes

(Sim estou atrasado 4 Horas ... peguei seção da meia noite e este infeliz filme dura 3horas!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário