Critícas de um adolescente: "Poltergeist- O Fenômeno"

Poltergeist- O Fenômeno

Olá, bípedes! Hoje vim aqui falar sobre "Poltergeist", um filme em cartaz por todo o Brasil. Poltergeist é uma refilmagem do grande sucesso de Terror dos anos 80 com o mesmo nome, se você não assistiu o original... Bem, você deveria! Mas voltando ao filme de agora que está nos cinemas. Isso é terror?
Olha, eu sou um cara cético, mas abro uma exceção para filmes de terror. Não sou do tipo que da chilique, mas eu consigo ficar apreensivo com filmes de terror e até levar sustos, e eu adoro isso, e uma adrenalina gostosa. Mas eu mais ria do que me assustava com esta refilmagem! Acho que isso se dava por motivos bem simples: os atores não pareciam assustados, estavam todos descontraídos demais o filme todo. E, simplesmente, não existia som de terror ao fundo em momento algum! Somando tudo isso, a uma tentativa contínua por escapes humorísticos com piadas, o filme virou uma comédia!
Então este é meu conselho desta semana se você quer ir para o cinema dar boas risadas. Veja Poltergeist, você não irá se arrepender! Agora se você quer se assustar... Bem, veja o original em casa.
Obrigado.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário