Críticas de um Adolescente:"Vingadores:Era de Ultron"



Medo. Esta palavra definia todo os meus sentimentos sobre "Vingadores: A Era de Ultron". Eu tento uma regra na vida que é muito boa e eu recomendo a todos: eu sempre me mantenho com uma expectativa baixa, assim se a coisa for média por exemplo, eu não irei me decepcionar, inclusive irei gostar, já que esperava algo ruim. Se eu a tivesse alta eu com certeza iria me decepcionar e achar ruim algo que é médio.
Bem, é a partir dessa regra que surgiu meu medo, pois eu não conseguia manter minha expectativa baixa! Eu simplesmente estava ansioso e feliz para ver o filme. E, como um semi-fan de HQ's, eu também sabia que toda a historia original estava sendo desrespeitada e complicada, tudo isso deveria tirar minha expectativa, sendo assim respeitando minha regra. Mas depois de tantas previsões de fracassos da Marvel que se tornaram grandes sucessos (como em Guardiões da Galáxia). Eu falhei miseravelmente em abaixar minha expectativa... Bem, é esse pequeno momento da minha vida, este pequeno momento após aquela seção que eu chamo de "Surpresa". Eu fui com a expectativa tão alta que eu tinha certeza, mas a mais pura certeza que eu iria criticar completamente aquele filme! E não é criticar no bom sentido. Mas não foi o caso! Eu sai impressionado com o filme, mesmo com todos os problemas de personagem para uma criação correta de Ultron, o filme saiu super bem feito e encaixado! Inclusive fez mais sentido do que nas HQ's! No final eu aplaudi, como todo mundo, no final da seção. Acho, inclusive, que esta reação em cadeia do público comigo na sala é que tem ser mostrada aqui, e não qualquer opinião minha sobre o filme. Pois esta reação define o que o filme é em si. Logo após a cena pós-créditos, que é um padrão da Marvel e que todos nós, fans, fazemos questão de ver, todas - sim - absolutamente todas as pessoas da minha seção ao menos se levantaram e aplaudiram! Eu não acho que precise te convencer a ver este filme, não acho que eu preciso lhe dar informações sobre a trama ou efeitos, eu acho que eu precisava te dar essa reação. 
E assim eu acabo a crítica de hoje, muito obrigado, e boa seção a todos.


Victor Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário