Críticas de um adolescente: "A Série Divergente: Insurgente"

Você normalmente se sente incomodado com uma atuação ruim nos cinemas?Eu pelo menos quase nunca me sinto de tal maneira.Em peças de teatro quase sempre noto.Por ser ao vivo,por cada apresentação ser diferente...Mas no cinema?Isso quase nunca acontece.Este fato existe para mim por vários motivos,principalmente pela interpretação nos cinemas poder ser repetida ate alcançar uma perfeição.Diferente do teatro por exemplo,em que a emoção e passada ao publico sem filtros.Bem deixando de lado toda a pantomima vamos ao que interessa.Quem me deixou neste estado de furor com este tema?Shailene Woodley!Eis o nome da criatura.Serio?Ela e a estrela de uma super produção "hollywoodiana" ...Como pode interpretar tão mal?De verdade eu já vi atuações melhores em peças de teatro!Peças ao vivo com menos erros e mais emoção do que a transmitida por essa garota no cinema!Pode parecer um drama.Mas eu me nego a escrever uma critica sobre este filme!Usarei aqui o meu espaço apenas para criticar hoje esta atriz!Eu não gosto de associar a palavra critica a algo ruim,se você acompanha minhas postagens pode notar que a maioria delas elogia inclusive.Mas nesta situação associarei,por me sentir revoltado não com ela,e sim com sua atuação!Se você acredita na minha opinião não perca seu tempo vendo este filme.E se sente compulsivamente atraído pela serie.Você sempre pode ler os livros dela não e mesmo?

Obrigado pela atenção

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário