Críticas de um Adolescente:"Golpe Duplo"

Olá amiguinhos,tudo bem?Hoje venho narrar a minha opinião sobre "Golpe Duplo".Você por algum acaso já pensou em roubar?Calma.Quando digo roubar não quero dizer furtar.Falo sobre coisas grandes,coisas diferentes de apenas pegar um celular ou carteira quando se tem oportunidade,ou invadir uma casa.Não eu falo de algo maior aqui,falo de orquestrar um plano inteiro de furtos de alto valores.Ou então de criar um ambiente de apostas aonde nada e furtado mas sim tomado pela situação criada.Voltando...Pergunto novamente então.Você já pensou em roubar?Sua resposta e uma agora ... depois de ver este filme,talvez seja outra.Ou talvez seja a mesma ... não sei qual a índole que a tu pessoa conserva afinal.
Bem o filme conta a historia de Nicky,um golpista por assim se dizer.O filme conta a historia de dois golpes deste homem ambos com a ajuda de Jess.Se eu disser que só notei o significado do nome do filme após escrever esta ultima frase,será ridículo?Não sei.Mas e a verdade ora pois,não posso fazer nada.Bem então cada golpe parece um filme diferente na minha opinião.E eu não veria problema algum em ir ver eles de forma separada assistindo a dois curtas em vez de um longa.Eis o único detalhe completamente negativo do filme em minha opinião por assim se dizer,pois temos dois filmes em um.
Como ação a trama não deixa a desejar em momento algum devo dizer,ela se complementa em cenas anteriores como background para cada ação dos personagens durante as cenas de ação as tornando enigmaticamente divertidas de ser ver.Pois a pessoa fica tentando entender ela antes de receber a explicação ao final dela.Me peguei fazendo isso três vezes durante o filme.
Como romance a trama nos deixa um ar de duvida frenético o filme todo!E ainda por cima nos manda para casa com um leve palpite mas sem certeza,de qual final dramático a parte romântica do filme teve!
Como drama o filme tem seu perfeito encaixe ... incrível!Por mais que o roteiro faça uns bicos nos outro gêneros ,com certeza e para isto que ele foi feito!Para ser um drama!
Bem por filme Will Smith estava fantástico!Não tenho muitas outras palavras para descrever o quão perfeita sua atuação foi!
Então eu recomendo muito este filme!E corra para o cinema e assista ele agora!

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário